Não conhecido detalhes sobre Laércio Benko

A Agência Brasileiro por Transportes Terrestres (ANTT) publicou hoje (9) a Sentido dos valores das multas qual serão aplicadas a quem descumprir os preços mínimos da tabela do frete rodoviário. ...

São Paulo – O candidato do PHS ao governo por Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, rechaçou nesta deterça-feira de que a casa da CPI da Sabesp na Câmara Destes Vereadores tenha caráter eleitoral. “Sob hipótese nenhuma (possui cunho eleitoral). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nãeste será uma CPI por caça às bruxas”, afirmou, ao participar da sfoirie ‘Entrevistas Estadão’. O parlamentar foi este autor do protocolo que pediu a residência da CPI da Sabesp e presidirá a comissão qual investigará se a companhia cumpre o contrato de abastecimento por água firmado com a Prefeitura do Sãeste Paulo. Segundo este candidato, nãeste há um vié especialmentes eleitoral porque este objetivo é investigar este contrato da Sabesp com a Prefeitura. “Vamos investigar porque este problema (de falta d’água) existe”, afirmou. “Não é uma CPI do partido A, contra A, B ou C. É 1 problema de que nós vereadores temos de que avaliar”, afirmou. Benko disse qual, se eleito, nãeste terá problemas em preservar as investigações em relaçãeste à Sabesp. “O alvo nãeste é o governo do Estado de São Paulo, é o contrato da Sabesp utilizando o Estado. Temos que prezar pela independência entre este Legislativo e o Executivo. A alvo é entender o problema. Tal CPI vai trazer subsídios importantes para quem for eleito de modo a os próximos quatro anos”, afirma Benko. Apesar por reconhecer a limitaçãeste dos poderes dos vereadores na atuação da empresa – qual tem capital aberto e possui o governo do Estado como sócio majoritário – o candidato criticou o modelo atual do gestão e afirmou que o problema da empresa foi pensar “nos dividendos aos acionistas”. “Ela (Sabesp) distribui dividendos ao invfois de distribuir água”, afirmou. “Se eu for eleito, nãeste vai Ainda mais deter distribuiçãeste de lucros se nãeste estiver tudo certinho”, reforçou, destacando qual nãeste é contra este Nicho financeiro, contudo não concorda que a empresa possua ações na Bolsa. “Água é vida, não posso tratar da água com interesse mercadológico”, disse.

Laércio Benko - Sãeste Paulo carece de planejamento em longo prazo e visãeste do futuro. 1 estado tais como este nosso não Pode vir a projetar AS SUAS ações ao longo de um mandato de quatro anos. Precisamos preparar a cidade para o futuro, já de você pode verificar aqui que este retrato da nossa economia vem se modificando nos últimos anos, utilizando este crescimento dos setores por usandoé especialmentercio e serviçESTES. Vou reduzir as secretarias por estado e os cargos de comissão.

Inscreva-se pelo Expedia Rewards. abre em uma nova janela Ao me escrever pelo programa, eu aceito todos os termos e condições. abre em uma nova janela Quero receber ofertas por viagens e descontos especiais por e-mail.

Prezo a liberdade por expressão e opinião, mesmo utilizando expressões agressivas usadas pelo senhor contra a minha pessoa. Tomo a liberdade somente de sugerir que seja mais cuidadoso e tente disfarçar tua “independência jornalística”, pois não Teimavive natural, logo após suas criticas ao o discurso contra a gestãeste horrorosa da Sabesp, entrar pelo ar, na Jovem Pan este seu patrocinador: a Sabesp!!! Disfarce 1 pouco melhor.

Sinal: Este site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

*** url** Faça Você Precisamente Constate ESTES resultados do 1 produção natural-feito usando os produtos domésticos da 3M

*** url** Comunicaçãeste Experimente menor custo e maior retorno usando instalações rápidas, fáceis e uma economia considerável na mão de obra, inventário, despesas operacionais e custos do manutenção, usando nossas soluções wireless. Saiba mais A respeito de Nicho por Comunicação na 3M **Site area ** HP-CommercialSolutions

                                                                                            

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema do cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

                                                                                            

O Paraná é um produto de este quinto elevado PIB estadual do Brasil, e sua economia está dividida entre o agronegócio, a indústria e o terceiro setor. A imigração alemã é notória em grande parte por seu território.

Fortalecer os quadros de fiscais e agentes fazendários será uma DE AS SUAS prioridades de modo a gerar Muito mais renda de modo a este estado?

Apesar de nãeste deter este mesmo destaque comercial de grandes culturas nacionais, tais como a soja, este milho e o café, a produção de frutas, verduras e legumes é fundamental de modo a de que milhões por brasileiros...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *