Fascination Sobre Benko

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) com os amigos.

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Uma delas, talvez a Ainda mais importante, mesmo que o instrumento legal qual prevê a transformação DE cidades em Municípios por Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condiçãeste de MIT, a cidade Têm a possibilidade de apresentar projetos para conseguir verbas de modo a a construção de obras de que favoreçam este turismo, tais como Este momento acontece usando as estâncias turísticas.

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe do gabinete da Lapa. 

Página Editora, atuando a partir de 1997 na Zona Oeste de Sãeste Paulo. Sua grade por publicações inclui 1 Jornal semanal usando distribuiçãeste gratuita porta a porta blindada. Estabelecendo canais do comunicação de modo a a sociedade, contribui de maneira ativa de modo a este desenvolvimento econômico e social na regiãeste.

Laércio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema de cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

ESTES outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviçeste público.

Segundo Benko, este setor do turismo é o de que Muito mais cresce na área de serviçESTES. “De modo a se deter uma ideia, no nosso Estado, usando as 70 estâncias este Turismo emprega de maneira direta mais de 1 milhãeste por trabalhadores e gera cerca de dois milhões do empregos indiretos”, afirma o secretário Lafoircio Benko”.

 Foi assim minha explicação de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

A nota do exoneração de Benko, publicada no sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisãeste, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

De modo a as eleições deste ano, Benko espera arrecadar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita qual será eleito. Este PHS fez coligação com o Podemos por Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do produção por parlamentares qual atuam saiba como “despachantes” do uma determinada região ou bairro, e afirma qual na assembleia pretende levar adiante este combate à exploração infantil e propor políticas que estimulem a economia criativa e geração do empregos.

Sobre seu irmãeste, Leandro Benko, chefe por gabinete do prefeito regional Carlos Fernandes qual pediu afastamento após a publicaçãeste por uma matéria da CBN, em agosto do 2017, de que revelou um esquema de modo a a liberação por Anuncios ilegal em diversas prefeituras regionais, inclusive a da Lapa, Laé especialmentercio afirma de que não Andam provas contra o seu irmão e que o esquema era comandado por um funcionário por carreira da regional qual havia sido afastado previamente da divulgaçãeste da matéria. Leandro Benko presentemente trabalha pelo partido junto utilizando Lafoircio.

Aviso: Este sitio não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para remunerar a faculdade de Direito. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *