O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro por 2016.

Aviso: Este site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

                                                                                            

                                                                                            

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos que atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo com tua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

                                                                                            

 Foi assim qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, utilizando foco pelo avançeste do Turismo. fonte útil Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento de soluções."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *