O melhor lado da Laercio

Ele também acrescentou que existem variados vertentes dentro do candomblé e da umbanda e qual a imolaçãeste é adotada exclusivamente por algumas delas.

A próxima etapa consiste nos testes do memória. O NDIAGS realiza testes nos três ESPÉCIES por memória existentes pelo pc:

Entretanto, de modo a fazer o teste externo é necessário conectar na porta serial 1 adaptador especial conhecido tais como loopback. Isento nosso loopback este usuário Pode vir a criar mal este teste interno, ou seja, testar o que funcionem da UART.

Ao mover as coordenadas X e Y do eixo primário, uma cruz é movida ao longo da tela. Ao mover as coordenadas X e Y do eixo se­cundário, seus movimentos sãeste mostrados em uma escala na Parcela direita da tela.

Existe ainda este teste de que checa o correto que funcionem do sensor por proteçãeste con­tra gravação. Consiste em retirar este disquete do drive, protegê-lo contra gravação e colocá-lo novamente, para verificar se o sensor ótico está detectando se o disquete está ou nãeste protegido contra gravaçãeste.

Este software Muito mais usado de modo a o presente fim é este EMM386.EXE. Nãeste é necessário usar este nosso teste, como ao ser executado este boot limpo toda a memória acima por 1024k Teimavive dis­ponível saiba como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

Travamen­tos em 1 PC podem ocorrer usando muita freqüência, e uma das causas possíveis são falhas nos controladores de DMA, timers e controladores do interrupções. Este é por isso um teste bastante útil.

É igualmente mostrado 1 teste de atributos do vídeo, onde sãeste exibidos caracteres usando elevada e baixa intensidade, vídeo reverso e piscando. A figura 55 mostra uma DE telas apresentadas pelo teste por modo texto.

O item CMOS Configuration permite fazer alterações em certos itens do Standard CMOS Setup: data e hora, MODOS de drives por disquetes, ESTILOS Destes discos rígidos, tamanho da memória convencional e da estendida, tipo por placa de vídeo e site presença da unidade por ponto flutuante. É preciso executar um boot de modo a qual as alterações tenham efeito.

Optamos por não detalhar cá o uso do PC-Certify, entretanto você não encontrará dificuldades em utilizar os seus comandos.

A figura 8 mostra o relatório sobre o uso por interrupções de hardware apresentado pelo PC-Check. Assim como ocorre utilizando outros programas, o presente relatório nãeste é cem% necessário, pois este PC-Check nãeste consegue detectar algumas das placas qual usam interrupções. Por exemplo, pelo PC testado na figura 8, a IRQ10 estava em uso por uma placa digitalizadora de vídeo e a IRQ11 em uso por uma placa por rede.

Normalmente a memória é testada uma única vez. Entretanto, podemos criar utilizando de que a memória mesmo que testada diversas vezes. Isso é importante, como Andam certos ESPÉCIES de defeitos chamados intermitentes, de que só podem ser detectados atravfois de testes repetitivos. Por exemplo, a memória poderia apresentar 1 problema so­mente após 10 minutos do operaçãeste.

                                                                                            

3. A ESTILO correta do usar este loopback é ligando-o diretamente no conector da interface serial localizado na Parcela traseira do gabinete do pc. É er­rado, por exemplo, ligar um cabo serial na interface e colocar este loopback na outra extremidade deste cabo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *