Detalhes, Ficção e Laércio Benko

PE: Lembrai-vos igualmente dos (outros) nossos irmãos e irmãs qual morreram na esperança da ressurreiçãeste e do todos ESTES qual partiram desta vida: acolhei-os junto a vós na luz da vossa face.

A ociosidade é 1 agente da sombra conduzindo a criatura de modo a os endereços do té especialmentedio e da perturbação.

PE: Antes por terminar a ceia, Jesus pegou este cálice por vinho e agradeceu por novo. Depois o deu a seus amigos, dizendo:

PE: Sim, ó Pai, porque é obra vossa que a Parecer da paz vença os conflitos, de que o perdão supere o ódio e vingança dê lugar à reconciliaçãeste.

Qualquer criatura que se mostre necessitada por pedir-lhe um benefício, é um teste de modo a a sua própria capacidade por entendimento e de modo a os seus dotes por educaçãeste.

A aflição, este sofrimento sãeste saiba como este despertador na madrugada: serve apenas para nos acordar, logo após o desligamos. Tais como nãeste há quem deixe este despertador ligado este POR DIA inteiro, devemos simplesmente “acordar” diante do sofrimento e, desprovido seguida, realizar este qual mesmo que necessário para “desligá-lo”, corrigindo as ações equivocadas que nos fazem sofrer.

Assim, se estamos sofrendo e olharmos utilizando honestidade para dentro do nós mesmos, certamente constataremos de que a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase a todos confira esses caras os momentos na atual encarnaçãeste.

Quando haja por reclamar isso ou aquilo, espere qual as emoções se mostrem pacificadas: um grito de cólera, muitas vezes, tem a força do 1 punhal.

Ampara os corações enfermiços e frágeis qual te acompanham os passos. Se plantares o natural, este tempo por incumbirá da germinaçãeste do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, no instante oportuno. (Emmanuel)

Plantar este natural, atravé especialmentes do tudo e por todos, por todos os meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em matéria de colheita Deus pede tempo ao homem, este homem deve entregar este tempo a Deus.

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se através força mesma das coisas porque torna felizes os que o professam. – Allan Kardec

PE: Assim como aqui nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em uniãeste usando a virgem Maria, mãe do Deus, e usando todos os santos, reuni no mundo novo, onde brilha a vossa paz, ESTES homens e as mulheres de todas as classes e nações, do todas as raças e línguas, para a ceia da comunhão eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

A caridade é o amor, é este sol de que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Onde informações adicionais estejas e por onde passes, em algum momento que possível, deixa algum sinal do paz e por que não tentar isso luz de modo a aqueles irmãESTES que estão vindo na retaguarda, a fim por que nãeste se percam do rumo certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *